Resumo
Em Oh Boy, Niko (Tom Schilling) é um jovem de vinte-e-poucos anos que abandonou o curso de direito há dois anos e vive basicamente da mesada que seu pai lhe envia, sem saber que o filho abandonou a faculdade. O rapaz perambula pelas ruas de Berlim sem rumo, esperando de forma passiva por algo que apareça e traga sentido à sua vida. Oh Boy narra vinte e quatro horas na vida do jovem, justamente o dia em que seu mundo irá virar de ponta-cabeça. O compromisso de Schilling com Niko é absoluto, entregando um retrato sincero e realista do fracasso, da derrota e da desesperança vivenciado por milhões de jovens solitários nas grandes cidades. A filmagem em preto e branco intensifica o sentimento melancólico e de solidão e, certamente, fará você continuar refletindo por um bom tempo após o seu término.
Assista ao trailer
Informações extras
Diretor: Jan-Ole Gerster
Título original: Oh Boy
País: Alemanha
Idioma: Alemão
Onde assistir
Veja um Bom Filme – Copyright © 2017
Filmes relacionados:
-
Medianeras (2011)
Martin (Javier Drolas) e Mariana (Pilar de Ayala) moram em apartamentos que ficam de frente um para o outro em Buenos Aires. Ainda que sejam vizinhos e seus caminhos se cruzem…
-
O Quarto de Jack (2015)
Joy (Brie Larson) e Jack (Jacob Tremblay) são mãe e filho que vivem trancafiados em um quarto pequeno e sem janelas há muitos anos, sendo uma claraboia no teto o único…
-
O Segredo dos Seus Olhos (2009)
Benjamín Espósito (Ricardo Darín) é um ex-funcionário do tribunal penal que decide escrever um livro após sua aposentadoria. Solitário, ele decide escrever sobre um misterioso…