Resumo
A bela e trágica abertura – em câmera lenta, preto e branco, retratando uma explícita cena de sexo e orgasmo enquanto o bebê do casal sai do berço e se atira pela janela – mostra que será praticamente impossível passar impune por Anticristo. O casal protagonista (sem nome), interpretado à perfeição por Charlotte Gainsbourg e Willem Dafoe decide mudar-se para uma cabana no meio da mata para superar a morte dramática de seu bebê. Ele, um psicólogo, decide aplicar alguns de seus métodos de tratamento em sua esposa, entregue a dor e ao sofrimento. Talvez o filme mais polêmico de Lars Von Trier, o que Anticristo provoca nos espectadores é uma mistura de repulsão e sadismo, por vezes não sobrando espaço sequer para respirar. É uma película pesada, de fotografia irreparável e que necessita de uma boa dose de estômago para chegar ao fim. Prepare-se para a proliferação de sensações até então inimagináveis, da qual você certamente não conseguirá escapar!
Assista ao trailer
Informações extras
Diretor: Lars Von Trier
Título original: Antichrist
País: Dinamarca
Idioma: Inglês
Onde assistir












Veja um Bom Filme – Copyright © 2017
Filmes relacionados:
-
Waking Life (2001)
Waking Life é uma animação sobre um jovem adulto sem nome (Wiley Wiggins), o qual se descobre preso em uma série contínua de sonhos. Ele caminha ou levita de uma cena a…
-
Três Anúncios Para Um Crime (2017)
Mildred (Frances McDormand) se encontra em uma situação desesperadora: sua filha foi brutalmente assassinada e, após sete meses, o crime permanece sem qualquer solução. Convencida de que…
-
Elefante (2003)
Os frequentes massacres escolares nos EUA servem como plano de fundo para o tenso e carregado Elefante. Dois estudantes da escola secundária que não se enquadram…