Resumo
O jovem cientista Ian Gray (Michael Pitt) é ateu e obcecado pela pesquisa da íris ocular e crê que o desenvolvimento do olho humano faz parte da evolução natural – e não de uma entidade divina. Ao mergulhar na pesquisa da íris ocular, ele acredita que encontrará diversas respostas sobre a evolução das espécies e do universo. As coisas ganham novos ares quando ele conhece Sofi (Astrid Berges-Frisbey) e ambos se apaixonam, apesar de possuírem diferentes princípios e ela ser cristã. Ciência, acaso, religião, tragédias e recomeços fazem desta obra um drama profundamente tocante e reflexivo. O Universo no Olhar nos faz questionar nossas próprias convicções espirituais e intelectuais do começo ao fim, e com você não será diferente.
Assista ao trailer
Informações extras
Diretor: Mike Cahill
Título original: I Origins
País: Estados Unidos
Idioma: Inglês
Onde assistir









Veja um Bom Filme – Copyright © 2017
Filmes relacionados:
-
O Quatrilho (1995)
O ano é 1910 e o cenário é o interior do Rio Grande do Sul habitado por imigrantes italianos. Dois casais de imigrantes muito amigos resolvem se mudar para a mesma casa e passam a…
-
Intocáveis (2011)
Philippe (François Cluzet) é um milionário branco, rico e tetraplégico que contrata Driss (Omar Sy), negro, pobre e ex-presidiário como seu cuidador. Enquanto os outros candidatos…
-
O Quarto de Jack (2015)
Joy (Brie Larson) e Jack (Jacob Tremblay) são mãe e filho que vivem trancafiados em um quarto pequeno e sem janelas há muitos anos, sendo uma claraboia no teto o único…