Resumo
O jovem cientista Ian Gray (Michael Pitt) é ateu e obcecado pela pesquisa da íris ocular e crê que o desenvolvimento do olho humano faz parte da evolução natural – e não de uma entidade divina. Ao mergulhar na pesquisa da íris ocular, ele acredita que encontrará diversas respostas sobre a evolução das espécies e do universo. As coisas ganham novos ares quando ele conhece Sofi (Astrid Berges-Frisbey) e ambos se apaixonam, apesar de possuírem diferentes princípios e ela ser cristã. Ciência, acaso, religião, tragédias e recomeços fazem desta obra um drama profundamente tocante e reflexivo. O Universo no Olhar nos faz questionar nossas próprias convicções espirituais e intelectuais do começo ao fim, e com você não será diferente.
Assista ao trailer
Informações extras
Diretor: Mike Cahill
Título original: I Origins
País: Estados Unidos
Idioma: Inglês
Onde assistir









Veja um Bom Filme – Copyright © 2017
Filmes relacionados:
-
Meu Rei (2015)
Meu Rei é um sensível retrato de um casal envolto por questões emocionais complexas e autodestrutivas. O filme conta a história de amor entre Tony (Emmanuelle Bercot) e Georgio…
-
Veludo Azul (1986)
Jeffrey (Kyle MacLachlan) volta a sua cidade natal depois que seu pai sofre um acidente cortando grama e vai parar no hospital. A descoberta de uma orelha humana em um…
-
Anticristo (2009)
A bela e trágica abertura – em câmera lenta, preto e branco, retratando uma explícita cena de sexo e orgasmo enquanto o bebê do casal sai do berço e se atira pela janela…