Resumo
Prepare-se para um dos melhores filmes de suspense psicológico dos últimos tempos. Animais Noturnos narra três histórias diferentes de forma paralela: Susan (Amy Adams) é a rica dona de uma galeria de arte que está com o seu casamento em crise. Certo dia, ela recebe o manuscrito do novo livro de seu ex-marido, Edward (Jake Gyllenhaal), dedicado a ela e enviado à Susan por ele próprio. O livro, entitulado Animais Noturnos, conta a história de um homem que sai em férias com sua mulher e filha e é confrontado por uma gangue na estrada. A terceira história apresentada se dá através de flashbacks que revelam o relacionamento de Susan e Edward desde seu primeiro encontro. Assim, o filme passa a transitar entre o presente, o livro e os flashbacks, com os cortes que intercalam as tramas muito bem orquestrados, dando fluidez à película. Outro grande destaque da trama fica por conta do vilão e psicopata Ray, interpretado de forma soberba por Aaron Taylor-Johnson, ajudando a aflorar sentimentos de raiva, nojo e tristeza. Animais Noturnos é denso, melancólico, visualmente impecável e fará você evitar piscar para não perder detalhes que ajudarão a desvendar os mistérios dessa grande obra.
Assista ao trailer
Informações extras
Diretor: Tom Ford
Título original: Nocturnal Animals
País: Estados Unidos
Idioma: Inglês
Onde assistir
Veja um Bom Filme – Copyright © 2017
Filmes relacionados:
-
Onde os Fracos Não Têm Vez (2007)
Texas, 1980. O veterano do Vietnã Llewelyn Moss (Josh Brolin) encontra uma maleta com dois milhões de dólares após se deparar com um massacre ocorrido no meio do deserto. Determinado a…
-
Capitão Fantástico (2016)
Nas florestas do noroeste dos Estados Unidos, isolados da sociedade, Ben (Viggo Mortensen) e Leslie (Trin Miller) dedicam-se à criação de seus seis filhos. No entanto, quando uma tragédia…
-
Moonlight: Sob a Luz do Luar (2016)
Moonlight narra a história de Chiron, um jovem negro dos subúrbios pobres e violentos de Miami. O garoto não tem pai e sua mãe é viciada em crack, fazendo com que, aos poucos, o garoto…