Resumo
Meu Rei é um sensível retrato de um casal envolto por questões emocionais complexas e autodestrutivas. O filme conta a história de amor entre Tony (Emmanuelle Bercot) e Georgio (Vincent Cassel), desde o momento em que se conhecem em uma festa até anos após constituírem família. Os encantamentos iniciais passam a dar lugar a sentimentos de possessividade e abuso psicológico, nos fazendo questionar até que ponto o ser humano é capaz de ceder ao outro e de lidar com humilhações em nome do amor. Com performances extraordinárias, Meu Rei é um filme dilacerante e visceral, capaz de expor as imperfeições humanas com uma naturalidade tremenda.
Assista ao trailer
Informações extras
Diretor: Maïwenn
Título original: Mon Roi
País: França
Idioma: Francês
Onde assistir








Veja um Bom Filme – Copyright © 2017
Filmes relacionados:
-
Batismo de Sangue (2006)
Violento, visceral e equilibrado nas funções entre ser uma denúncia e um produto artístico intimista, Batismo de Sangue é um interessante retrato sobre os traumas causados pela tortura que recaía…
-
O Lagosta (2015)
Perturbador. Talvez essa seja a melhor palavra para definir The Lobster. A história é bizarra: se passa em um futuro próximo onde as pessoas são proibidas de serem solteiras. Aqueles…
-
O Ódio (1995)
O Ódio narra vinte e quatro horas na vida de três jovens adultos, Vinz (Vincent Cassel), Saïd (Saïd Taghmaoui), e Hubert (Hubert Koundé), os quais representam a grande variedade étnica…